Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Dúvidas quanto aos pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Política de troca e Devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Como calcular o frete
Como fazer o pedido
  • Cadastre-se no site o ou faça o login com e-mail e senha.
  • Selecione um segmento no menu (Exemplo: Fitas > Sanding).
  • Escolha o produto e clique em "comprar".
  • Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK para prosseguir com os meios de pagamento.
  • Caso a forma de pagamento desejada, seja cartão de crédito, selecione se vai ser à vista ou em parcelas. Basta clicar sobre a bolinha que estará no lado direito da página.
  • Preencha os campos com os dados do seu cartão e em seguida, clique em "fechar pedido".
  • Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
    Formas de pagamento
  • Cartão de Crédito Mastercard
  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito Elo
  • Cartão de Crédito American Express
  • Cartão de Crédito Hipercard
  • Cartão de Crédito Dinners
  • Cartão de Crédito Aura
  • Cartão de Crédito Discover
  • Cartão de Crédito JCB
  • Boleto bancário
  • PIX

  • Acompanhe o status do pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu "Meus Pedidos" ; lá você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Enviado para entrega;
  • Pedido entregue.

  • Política de troca e Devoluções
  • Conforme rege o código de defesa do consumidor, para ter direito à trocas de mercadorias o cliente deve: Ter realizado a compra com CPF, ser o consumidor final do produto adquirido e seguir as regras abaixo:
  • Para exercer o direito de arrependimento deverá ser observado o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a nota fiscal.
  • No caso de defeitos ou vícios, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • A troca por defeitos ou vícios será realizada somente após o recebimento do produto a ser trocado em nossa loja.
  • As solicitações em razão de arrependimento ou troca por defeitos ou vícios de produtos, deverão ser solicitadas exclusivamente através do e-mail: sac@romaaviamentos.com.br ou Whatsapp 11941263937.
  • Não efetuamos a troca de produtos sem defeitos ou vícios comprovados.

  • Produto não disponível para entrega
  • Se por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado imediantamente para que o valor pago seja devolvido ou o produto seja substituido por algum outro de mesmo valor e interesse, ficando a critério do cliente.
  • Escolhendo a substituição de produto e a mesma houver diferença de valor, esta será comunicada para entrar em comum acordo.
  • Compras realizadas no cartão serão estornadas.

  • Como cancelar um pedido
  • Deve ser enviado um comunicando de cancelamento através do e-mail: sac@romaaviamentos.com.br ou do whatsapp: (11) 94126-3937.
  • Caso o pedido já tenha saído de nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
  • Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

  • Como calcular o frete
  • Escolha todo os produtos
  • Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de quantidade.
  • Após selecionar todos itens, clique em comprar produtos e calcular o frete.
  • Em produtos com uma única opção, digite a quantidade e clique em comprar.
  • Logo será encaminhado para "minha sacola" onde estará os produtos escolhidos.
  • Digite o cep de entrega, no campo CEP.
  • O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a "Minha Sacola" para ser calculado o valor total do frete.
  • Opções de Envio: Sedex, PAC, Loggi e Jadlog.