Linha Maxi Mouline Circulo Kit com 72 meadas

Circulo
Kit Maxi Mouline Circulo Com 72 Meadas

O fio Maxi Mouline é ideal para bordado em ponto cruz e outros tipos que exigem um fio mais delicado. A meada é feita com 100% de algodão egípcio gazado, penteado e mercerizado. Os bordados conquistaram os amantes da moda e decoração, com os mais diversos tipos de pontos proporcionam resultados incríveis às peças. O Kit de Maxi Mouline vem para atender está demanda crescente. Ideal para pessoas que procuram o mix de cores perfeitos, o Kit de Maxi Mouline conta com 72 ...veja mais
Disponibilidade: esgotado
Avise ao chegar

Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.

Nome:
Email:
Telefone:

Informações sobre o produto

Descrição Linha Maxi Mouline Circulo Kit com 72 meadas

Kit Maxi Mouline Circulo Com 72 Meadas

O fio Maxi Mouline é ideal para bordado em ponto cruz e outros tipos que exigem um fio mais delicado. A meada é feita com 100% de algodão egípcio gazado, penteado e mercerizado. Os bordados conquistaram os amantes da moda e decoração, com os mais diversos tipos de pontos proporcionam resultados incríveis às peças. O Kit de Maxi Mouline vem para atender está demanda crescente. Ideal para pessoas que procuram o mix de cores perfeitos, o Kit de Maxi Mouline conta com 72 meadas de cores diversas, contendo duas meadas pretas e duas brancas.

DADOS TÉCNICOS
Fio Ne 30/2/6 - (236 Tex)
Composição: 100% Algodão Egípcio, Gazado, Penteado e Mercerizado
Comprimento e Peso: 8m e 1,9g
O kit contém 72 meadas de cores diferentes, sendo duas pretas e duas brancas

Maxi Mouline - Círculo
O Maxi Mouline é um fio de linha em diversas cores vibrantes, perfeito para trabalhos de bordado, ponto cruz e tapeçaria. Com alta qualidade e resistência, este produto é ideal para criar peças únicas e personalizadas. De fácil manuseio, o Maxi Mouline proporciona um resultado impecável, garantindo acabamentos perfeitos em todos os seus projetos.

Diferenciais do produto:
Alta qualidade: A linha Maxi Mouline é produzida com materiais de primeira linha, garantindo resistência e durabilidade em cada ponto.

Cores vibrantes: Com uma ampla variedade de cores disponíveis, é possível criar combinações incríveis e dar vida aos seus projetos.

Versatilidade: O Maxi Mouline é ideal para diversos tipos de bordados, como ponto cruz, tapeçaria e bordados à mão.

Acabamento impecável: Graças à sua composição de alta qualidade e à espessura ideal, esta linha proporciona um acabamento perfeito em todas as suas criações.

Modo de usar Linha Maxi Mouline Circulo Kit com 72 meadas

Dicas de uso:
Use uma agulha apropriada para o bordado que você está fazendo, garantindo que ela seja adequada ao tamanho e espessura do fio.

Antes de iniciar seu projeto, faça um teste em um pedaço de tecido similar ao que será utilizado, para garantir que as cores e a textura estão do seu agrado.

Ao escolher as cores para o seu projeto, lembre-se de considerar a harmonia entre elas e como irão se destacar no tecido escolhido.

Para evitar nós e emaranhamentos, trabalhe com metros de fio por vez, cortando da bobina no tamanho necessário.

Dados Técnicos Linha Maxi Mouline Circulo Kit com 72 meadas

Ficha Técnica:
Marca: Círculo

Material: Fio de linha

Comprimento do fio: Variável

Espessura: Varia de acordo com a cor

Indicações de uso: Bordado, ponto cruz, tapeçaria